quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Guia de Respostas- Ep 2- Nathaniel


 Oii, gente! hoje vou postar o guia do episódio 2 com o Nathaniel.

Frases em verde aumentam o loveo
Frases em vermelho diminuem o loveo
Frases em amarelo mantem o loveo

(Você deve se queixar de Ambre para os garotos)



 Oi, quais são as novidades? está indo tudo bem?
(Choramingar)
 Pois é, você poderia me dizer como a foto da minha inscrição  foi parar rabiscada e colada por todo o canto?
A novidade é que tem uma banda de garotas me azucrinando

T-tá tudo bem? você quer um lenço de papel?
Olha só esta cópia da minha foto! elas colocaram pela escola toda, estou morrendo de vergonha!

Olha, eu sinto muito, não sei como essas pessoas tiveram acesso a sua foto

Mas você como representante não seve para nada! Não é possível!
Foi você?
Você não pode fazer algo?! porque você não pune os responsáveis?

---------------------------------------------------------------------------------

Oi! está indo tudo bem?

Tudo, nada de especial, mesmo se me acabei esbarrando com aquelas pestinhas, que me enchem o saco, mas tudo bem...

Que pestinhas, de quem você está falando?

Elas estão sempre juntas sabe? a Ambre, a loira, até citou o seu nome, enfim são realmente umas idiotas as três
Elas estão sempre juntas sabe? a Ambre, a loira, até citou o seu nome, e com certeza ela é a pior, das três! ela parece gostar de você, mas vou te prevenindo ela é insuportável!
Aquelas garotas, principalmente a Ambre, ela é uma ?@#?@

Você sabia que a Ambre é minha irmã?  eu sei que nem sempre ela é interessante quando está com as amigas, mas também, chama-la de peste...

---------------------------------------------------------------------------------
ESTA PARTE SÓ É VÁLIDA SE VOCÊ ESCOLHEU O CLUBE DE JARDINAGEM

(o nome da sua docete vai aqui)?

Ah, Nathaniel!

Você está precisando de alguma coisa?

A diretora falou que precisa de alguém no clube de jardinagem, você poderia enviar alguém por favor?
Você conhece alguém que faz parte do clube de jardinagem?
Você poderia me mostrar o clube de jardinagem?

Olha, confesso que não frequento muito os clubes, então não sei bem, sinto muito...

(Insistir)
(Não insistir)

 ATENÇÃO: Nathaniel é alérgico a pólen, então coloque a FIGUEIRA NA SALA DE REPRESENTANTES

Mas o que você esta fazendo?!

(Ele está contrariado) E-eu preciso colocar umas plantas aqui e na sala de aula. É para ajudar o clube de jardinagem

E o que você colocou aqui?

A figueira, eu acho que combina com o local. Algum problema?

Ufa!... eu achei que você tivesse colocado alguma planta cheia de pólen, ou qualquer coisa assim, eu sou completamente alérgico, eu teria espirrado bastante, inclusive.

Ah, eu não tinha pensado nisso...

Não,não se preocupe, esse tipo de planta não me dá alergia, ela vai deixar até o lugar mais bonito

Ok, ainda bem.
 --------------------------------------------------------------------------------

Ah, legal, eu ia lá no pátio, você poderia me fazer um favor?

Não, acho que não
Sim, claro
Que tipo de serviço?

Muito obrigado. Eu tenho uma folha de ausência para Castiel assinar, e sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor fico, você poderia levar para ele assinar, e depois me devolver a folha, por favor?

Francamente, não dá para você fazer isso normalmente? bom, mas se eu tiver que obedecer o representante de turma...
Ok, sem problemas
Castiel? ele não é nada fácil, eu vou ver o que posso fazer mesmo assim...

---------------------------------------------------------------------------------

Você encontrou ele? conseguiu?

Sim, ele não quer assinar o seu papel

Um teimoso de primeira, insista um pouco, ele vai acabar assinando

Ok, lá vou eu de novo...
Ai, ai, fazer esse favor para você, tédio...
Mas ele me irrita, esse cara

Eu realmente entendo... Se você pudesse tentar novamente

---------------------------------------------------------------------------------

E aí?

Então... ele disse que se você fosse um homem deveria pedir diretamente
"Peça para mim diretamente se você for um homem! (imitando a voz de castiel)
Você é um homem,você é o representante, vá perguntar você mesmo!

Hein?...Ah, foi  isso que ele disse? diga para ele que um homem também deve assumir seus atos.Ele precisa só assinar

Entendi, lá vou eu de novo...

ATENÇÃO: Você vai ir falar com Castiel, e você vai ter duas opções, forçar castiel a assinar, ou não, aconselho forçar, se você quer que o love aumente
---------------------------------------------------------------------------------




Você conseguiu dessa vez?

Sim, eu finalmente consegui a assinatura dele, aqui está sua folha
(entregar folha a Nathaniel)

Verdade? você me surpreendeu! e me tirou um peso das costas, Obrigado!

De nada!

(eu estava quase indo embora, quando ouvi a voz de Nathaniel e Castiel "Assuma a sua responsabilidade, seu...", " Eu vou te mostrar o que acontece com quem me provoca, você vai ver...


  








Desculpa pela qualidade da imagem!


 Você vai poder escolher um lado para defender, o Nathaniel ou Castiel, SE VOCÊ ESTÁ LENDO ISSO, ACHO QUE PREFERE O NATH, NÉ?






  Bjuusss


Babi



11 comentários:

  1. valew amei o seu post me ajudou muito . obg e bjoss

    ResponderExcluir
  2. voce e ruim,babi>:(!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei defendi o naht claro

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! Nd contra as docentes que gostam do castiel mas eu é claro que preferi defender o Nathaniel😍😍

    ResponderExcluir
  5. Sou Um Garoto Mas Gosto Do Jogo, Acho Que Ajuda Estando Do Outro Lado, O Quão Difícil É Para Vocês Mulheres Ter Um Relacionamento Dos Sonhos, Sugiro Que Joguem Um Onde O Personagem É Masculino, Que Também Pode Melhorar Seu Relacionamento Com Seu Namorado.
    OBS: Se Eu Estivesse Em Um Relacionamento Adoraria Que Minha Namorada Fizesse Isso Por Mim, Mas Isso Sou Eu Neh!!!

    ResponderExcluir

Regras do Blog:
-Sem palavrões
-Sem brigas
-Tento responder todas os comentários, então pode deixar a sua dúvida, que eu tentarei responder