domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guia de Respostas- Ep 1- Nathaniel



 Vou começar a postar os guias dos episódios, com as respostas certas para agradar o menino que você gosta, vou fazer como muitos blogs.
P.S- Não vou fazer como conquistar o Ken 

  Frases em vermelho diminuem a afinidade
  Frases em amarelo mantem a afinidade
  Frases em verde aumentam a afinidade

( Você encontra Nathaniel na sala de representantes, enquanto procura o representante para falar que sua ficha tem algo errado)

ÊÊÊÊI, NATHAANIIELL, VOCÊ ESTA AQUI?!?!
Bom Dia, estou procurando o representante de turma.
Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui?

Olá, sou eu, Nathaniel, você esta precisando de alguma coisa?

A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição
Você tem que verificar a minha inscrição, palavras da diretora

Ah, você é a novata. Claro vou olhar isso, e o mais importante, parece que você esqueceu de entregar uma das folhas da ficha de inscrição, aquela que consta a assinatura do seus pais, você precisa trazer aqui também.

Não é nada grave, não é mesmo? afinal são só papéis.
Eu preparei tudo sozinha você tem certeza?
Ok, então eu te deixo com tudo isso e volto quando estiver terminado.

De qualquer maneira é bom ver uma nova estudante responsável por aqui!
------------------------------------------------------------------------------

Então, essa inscrição? está avançando? eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde por aqui, ok?

Ah, me deixa tranquila um pouco com isso
Você só fala de papelada, você é sempre assim certinho?
Realmente, você não é nada divertido


Realmente o trabalho  administrativo não é nada fácil... Mas você tem razão eu deveria me esforçar um pouco mais

Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer
Desculpe, não queria ferir os seus sentimentos...
Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajudasse...

Você tem razão, eu vou tentar mais da próxima vez

------------------------------------------------------------------------------

Ah ( aqui vai o nome da sua docete), esqueci de te dizer. Sinto muito mas a sua ficha não poderá ser finalizada

Isto é uma piada? tem certeza?!
O quê? porque? o que foi que eu fiz?
Você esta brincando comigo?! está fora de questão a idéia que eu não seja aceita aqui

Ah, ah, ah! Se você pudesse ver sua reação! Então é uma boa piada ou não é?

''Ah, ah ,ah " muito sem graça a piada...
Eu acho que você não é muito bom em contar piadas não...
Ah, ah! ma isso não é uma piada, você quase me matou de susto!

Ei, estou sem saber se você encontrou a minha ficha ou não.

Ah, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com os outros papéis. Eu separei para você, pronto aqui está.

Você não teria dinheiro para as fichas de inscrição, por acaso?
( não perguntar mais nada)

--------------------------------------------------------------------------------

( o nome da sua docete), espera!, Eu não tive tempo de te mostrar a escola, mas eu posso, pelo menos te mostrar a biblioteca, se você quiser

Sim, por que não?

( você só libera a imagem se tiver o maior loveô com o Nathaniel, ignorem as letras na foto :B) 











2 comentários:

Regras do Blog:
-Sem palavrões
-Sem brigas
-Tento responder todas os comentários, então pode deixar a sua dúvida, que eu tentarei responder