domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guia de Respostas- Ep 1-Castiel

 Hoje vou postar as respostas certas para sair com o Castiel no primeiro episódio.

Frases em vermelho diminuem o loveô
Frases em amarelo mantem o loveô
Frases em verde aumentam o loveô

( Você encontra o Castiel no pátio)

 (Ele não diz nada)
Olá, eu sou nova aqui e procuro alguém que me mostre a escola
Olá, eu sou nova aqui
...Olá
 
 E eu com isso?

Sempre simpático assim?
Você parece ter um caráter difícil...

Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel

E eu me chamo (nome da sua docete), prazer em conhecer Castiel
Eu me chamo (nome da sua docete). Acabei de chegar e já tenho que quebrar a cabeça com toda a papelada

Ah, ah, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão

Você tem algum problema com ele?
(Não dizer mais nada e ir embora)

Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como ele

Eu não acho! ele parece ser um cara legal!
Ah, ah, isso não deixa de ser verdade!
---------------------------------------------------------------------------------

Você de novo?

Sim, estou incomodando?
A sua camiseta me lembra alguma coisa...
Que roupa é essa de bagunceiro?

Ah é? Te lembra o que? o desenhinho no traseiro do seu pônei 
cor-de-rosa querido?

Nada a ver, é uma marca de roupas góticas super conhecida
Nada a ver, é o simbolo de uma banda de rock
Nada a ver, é o logotipo de um jogo online super conhecido

Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged  Skull?

Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock
Yeah! Rock me baby, eu A-do-ro rock
Tudo que eu mais odeio...


  
( Você só consegue a imagem se tiver o maior loveo com o Castiel)


Bjuss


Babi














  

Um comentário:

Regras do Blog:
-Sem palavrões
-Sem brigas
-Tento responder todas os comentários, então pode deixar a sua dúvida, que eu tentarei responder