sábado, 6 de abril de 2013

Cosplays estranhos...


 Olha gente, não é de hoje que eu noto que os Cosplays de Amor Doce são estranhos... tá, eu sei que a maioria das pessoas que jogam são meninas, então os cosplays também são meninas interpretando meninos, mas poxa, dava pra deixar mais bonitinho...

Vou postar umas fotos engraçadas e meio perturbadoras... 







<<< Rosalya , juro que eu sinto medo dessa mulher...
















<<< Pela roupa acho que era para ser o Nath, mas pelo cabelo é o Lys





















<<< Iris, onw <3 essa eu achei bem legal


















<<< haha, essa eu sei que foi zuando do pobre Ken...









Como eu me sinto, com essas imagens...


















To inspirada hoje haha

Beijos

babi



Um comentário:

  1. A média. XD Você realmente acha que o Ken estava tirando sarro dele? É aquela pessoa feia também?

    ResponderExcluir

Regras do Blog:
-Sem palavrões
-Sem brigas
-Tento responder todas os comentários, então pode deixar a sua dúvida, que eu tentarei responder