sábado, 2 de março de 2013

Replay- O que é? Como usar?


 Oii, gente!

Antes de ter o blog, eu tinha muitas duvidas sobre o Replay, e vivia procurando blogs que explicassem melhor como usar, etc

Agora que já entendo melhor desse assunto queria ajudar vocês a entenderem

 O que é ?
O Replay permite você voltar e refazer episódios anteriores,conseguindo desbloquear itens, encontros etc.

Tipos-
Existem dois tipos de Replay, o Livre  e o História.

Livre: 

Permite você refazer episódios anteriores, conseguindo desbloquear imagens, itens, e encontros, sem afetar o seu loveô com os personagens, 

Exemplo: Quero voltar ao episódio 1, para ter o encontro com o Castiel, que não tive, posso desbloquear  imagens, roupas e encontros, (supondo que antes de fazer o Replay, tinha 50 de loveô, com Castiel), refiz o episódio e saí com ele, quando terminar o episódio que refiz irei voltar ao episódio que parei (ex:5), com o mesmo loveô que tinha antes, com Castiel (50).

História:

Permite você refazer episódios anteriores, conseguindo desbloquear imagens, roupas, e encontros, AFETANDO o seu loveô com os personagens

 Para salvar o seu loveô, você deve refazer todos os próximos episódios

Exemplo: Quero voltar ao episódio 1 (estou no episódio 5), para aumentar o meu loveô com Castiel, depois de terminar o Reaplay do episódio 1, terei que fazer o Replay História nos episódios 2,3,4, para salvar o loveô com ele

Você pode comprar Replays, por 50 $ cada um, (em baixo das mensagens, tem a opção "Meus Replays", clique, e tem, a opção de comprar)

Acho que é isso, se tiverem mais alguma dúvida em relação aos Replays,podem deixar nos comentários que eu  respondo, queria aproveitar e divulgar o blog da minha amiga, que acho muito legal,
http://lovedocete.blogspot.com.br/

Bjuus

Babi 




34 comentários:

  1. adorei as dicas, mto obg
    Me serviram mtooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. aqui tem dizendo que tenho 5 replays mas não sei como usar , por favor me ajude!!! meu nome é Rebecca e no jogo é BeccaYulie

    ResponderExcluir
  3. como dar replay em um ep especial eu nao sei na onde ir pra dar o replay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor é o seguinte: sabe aonde aparece o quanto de dinheiro você tem e embaixo os PA o seu moral e essas coisas? ali naquele mesmo quadradinho vai estar escrito "Meus Replays.." e ai você clica e ai vai aparecer o Replay livre ou o Replay história e logo acima Comprar Replay.

      Excluir
    2. pra mim nao apareceu esse meus replays

      Excluir
    3. pra mim nao apareceu esse meus replays

      Excluir
    4. pr mim tbm ñ apareceu!!!!!! HELPEEEEEEE

      Excluir
  4. fofa , eu queria refazer o ep 22 e quero SIM mudar a historia , porem estou com medo de usar o replay historia e voltar desde o 1°. se eu escolher refazer o 22 com o historia eu preciso voltar os outros?

    ResponderExcluir
  5. eu to no ep 12 e queria dar replay história no ep 1, mas não aparece o botão de jogar, na verdade os botões só aparecem nos últimos eps (11 e 10). será que é por que o meu progresso foi muito e não posso fazer o replay? se tiver, como? perguntei pra uma moderadora e ela não me ajudou.

    ResponderExcluir
  6. entao se eu fazer o o livre eu posso adquirir uma imagem diferente sem perder a q eu ganhei antes? :s

    ResponderExcluir
  7. Mas se eu usar replay e tiver 0 PA's, eu vou continuar com 0?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma pergunta, quando se faz replay historia seu loveo fica no mesmo lugar q no da epoca?
    EX.: Estou no ep 16 com 76 de loveo com castiel, quero fazer replay historia a partir do ep 10. Nessa epoca meu loveo com ele era 54, ao fazer o replay eu fico com 54, 76 ou 0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum querida...vc vai aumentar o seu loveo! e então pode ser 80 51 ou qualquer outro numero

      Excluir
  9. oi vc mi ajudou muito valeu ja fiz o ep 18 eu fiz com o livre por que eu quero pegar a imagem com o armim valeu

    ResponderExcluir
  10. Gente! Quem não está conseguindo dar o replay em um episódio é porque provavelmente ainda não o terminou. Na página dos replays, a opção "jogar" só aparece quando você já completou 100% do epsódio :)

    ResponderExcluir
  11. Uma Duvida, Ao Fazer o replay eu gasto PA Andando pelo cenário?

    ResponderExcluir
  12. eu não gostei do replay kkk vou ter que encontrar o totó novamente que chato mais ta né o bom que não perdi tudo

    ResponderExcluir
  13. oii obrigada...eu tenho uma dúvida na praia eu comprei as raquetes e a bolinha de plastico mais eu nao consigo achar o nathaniel e procurei em videos na internet e tal mais não dá no meu jogo fico gastanto os PA pra nd e não acho ele!! aonde ele pode ser encontrado?

    ResponderExcluir
  14. Mas se por exemplo, eu quero um replay do ep q eu tô fazendo atualmente, q por exemplo é o 6, eu acabei clicando na resposta errada sem querer, e isso comprometeu o restante do meu ep, e eu quero refazer, eu teria de terminar o ep p fazer o replay dele ou eu poderia já usar o replay mesmo estando no meio dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q esperar terminar de fazer o EP para fazer outro replay , mas se tiver fazendo o replay livre não vale a pena ...bem eu acho q não vale mas a escolha é sua ^^

      Excluir
    2. Vc tem q esperar terminar de fazer o EP para fazer outro replay , mas se tiver fazendo o replay livre não vale a pena ...bem eu acho q não vale mas a escolha é sua ^^

      Excluir
  15. Se eu user todos os 5 replay tem como fazer outro ? (tipo compra mais 5 ...)

    ResponderExcluir
  16. QUERO REPLEI DE GRAÇA PRA PEIDAR NA CARA DO NATANHIEL E DO CASTIEL E METER UM CHUTE NO NARIZ DO KEN AQUELE BAFO DE ONÇA E TAMBÉM QUERO CAGAR NO CABELO DO DIMITRE AQUELE GAY COM CABELO ATÉ NO BUTAO

    ResponderExcluir
  17. eo to no ep 10 fiz replay livre para o ep 1 , e se eo ganhar uma imagem com o kentin a anterior muda para a nova?

    ResponderExcluir
  18. oie... gente eu queria saber se tem que pagar a roupa de novo se vc for para um encontro com o mesmo rapaz?

    ResponderExcluir
  19. QUANDO EU FAÇO REPLAY historia tipó to no ep 30, faço do 25 as imagens dos eps somem e so ficam a do 25?

    ResponderExcluir
  20. Eu qro muito muar meu loveo mas não qro fazer tudo de novo. Podem me ajudar??

    ResponderExcluir
  21. eu tbm eu to no ep 21 só que não terminei ele todo não tem como eu refazer ele??

    ResponderExcluir
  22. Estou no episodio 12, quero voltar e fazer replay do 11. Se eu escolher replay historia, posso fazer o 11 normalmente, aumentando loveo e tudo mais e depois fazendo ep 12 em seguida? como se fosse a primeira vez que faço o ep. Ou a partir do momento que eu escolher replay historia, vou ter que comecar desde o ep 1?

    ResponderExcluir
  23. Só uma coisinha, para que serve o replay mesmo? deu branco aqui kk

    ResponderExcluir

Regras do Blog:
-Sem palavrões
-Sem brigas
-Tento responder todas os comentários, então pode deixar a sua dúvida, que eu tentarei responder